Slider

Nosso plano é não ter plano!

Gabriela Muniz Volta ao Mundo Leave a Comment

Para quem não sabe nós estamos no Brasil!

Estamos tirando férias das férias! Estamos descansando um pouco! Aproveitando para matar as saudades da família, dos amigos queridos, da sensação de ter um lar, mesmo que temporário! Já começamos a comer tudo que temos direito e tudo que dá vontade! E estamos felizes por estarmos perto de todos que amamos!!!

Até agora a pergunta que mais ouvimos foi: para onde vocês vão? Qual o próximo destino? Quanto tempo vai durar essa próxima etapa?

E não é que não sabemos responder! Temos tantos planos, tantas ideias que decidir o roteiro não esta fácil! Não que isto nos incomode. Gostamos de não ter planos, de não ter um roteiro definido! Aliás, falamos sobre o nosso gosto por mil planos no post Mudança de Planos, lembra?

A cabeça está fervilhando de novos projetos, de novos sonhos, de novas loucuras. E como estamos no meio de um sonho tão grande, porque não botar a cabeça para funcionar, colocar a mão na massa e fazer tudo que estamos imaginando se tornar realidade?

Afinal, a HANDS on DREAM se trata disso!! De colocar literalmente as mãos nos nossos sonhos! E essa experiência está fazendo tão bem para nós, para o nosso crescimento, para a nossa vida, que vamos continuar assim! Mesmo que seja difícil, vamos correr atrás e fazer de tudo para tirar do papel e fazer acontecer. Da melhor forma possível.

E queremos que você também tome coragem a vá atrás do seu sonho! O que a gente conta por aqui é para inspirar nossos leitores sempre! Trabalhar, batalhar e se esforçar para tornar projetos uma realidade! Porque a sensação é indescritível!

Os próximos capítulos da nossa jornada, nós divulgaremos em breve! Traremos novidades que nos inspiraram nesses últimos meses! Nos apaixonamos por novos projetos e vamos compartilhar muito em breve!

Por hora faremos uma retrospectiva desses últimos nove meses! Vamos contar um pouco mais o que vivemos, aonde estivemos, os perrengues vividos e as experiências únicas que ainda não tivemos tempo de dividir!

Aguardem as novidades!

Converse com a gente!

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *