HoD_TopLess-3693

Eu aderi ao Top Less!!!!

Gabriela Muniz Volta ao Mundo

É muito interessante como as culturas são diferentes de um lugar para o outro! Simples detalhes que são tão chocantes para um povo são absolutamente normais para outro grupo de pessoas!

E foi assim que eu comecei a fazer top less…!!

Chegamos na Espanha no alto verão e parte do nosso tempo nós gastamos nas praias espetaculares da Costa Brava. Nos primeiros dias de praia tivemos alguns choque iniciais: praias absolutamente lotadas aonde não havia espaço nem para caminhar entre uma canga e outra ou entre guarda sóis! Muuuuuuuito pior que o Guarujá em alta temporada! Juro que é verdade! E o top less!!! Mulheres de todas as idades queimando peitos lindos, feios, pequenos, caídos, siliconados… sem a menor vergonha! Sem o menor pudor!

O Di logo de cara me estimulou a tentar! E aí comecei a pensar: porque o pudor? Somos todas iguais! Temos peitos! Bonitos ou feios, todas temos! E ali naquele ambiente ninguém te olha estranho ou fica te encarando! É tão natural que você se sente até a vontade para experimentar!

E considerando que estou numa fase da vida de intensos experimentos, de novas sensações, emoções e culturas diversas, resolvi tentar! Resolvi experimentar, resolvi descobrir o que eu poderia sentir!



E gostei! Gostei mesmo! Senti uma sensação de liberdade que não dá pra explicar! Me senti livre, me senti bem! E jamais imaginava que iria me sentir assim fazendo um simples top less!

O que eu acho é que fazer algo que é proibido na sua própria cultura, te faz ter uma sensação de liberdade, de que você pode, de que você está ultrapassando algum limite! Mas essa é somente minha opinião e achei bacana dividir para tentar explicar de alguma forma o que eu senti!

E depois de tentar uma vez, fiz outra, depois outra e depois outra! Mas sem dúvida o apoio do Di fez toda a diferença pois demorou um certo tempo até eu me sentir totalmente a vontade!

Agora estamos em Portugal, no Algarve e só agora percebi que já me sinto a vontade tomar sol assim livre, leve e solta! Aqui não é tão comum como na Espanha e mesmo assim aderi ao top less!!! Chego na praia e tiro a parte de cima do biquini sem pudores! E o curioso é perceber que algumas vezes não há ninguém fazendo top less e mesmo assim, tenho coragem de tomar a frente! E o que sempre acontece é que algum tempo depois há pessoas a minha volta, também fazendo o mesmo!

O que aprendi com tudo isso?

Aprendi que posso quebrar algumas barreiras e me adaptar a diferentes culturas!! Sei que isso pode parecer bobo mas para mim é um grande passo que mostra mais ainda que estou todo dia um pouco mais preparada para mudar, para me adaptar e para aprender alguma lição de cada aprendizado!

E se estiver pela Europa, eu realmente recomendo!

É bom deamais fazer top less!!!!!! Rs!!!

Gostou? Então compartilhe com os amigos!

Quem escreve

Gabriela Muniz

Facebook Twitter Google+

Engenheira de Alimentos, Pós Graduada em Gestão de Negócios, Empreendedora e Blogueira. Amante da natureza, de viagens, de conhecimento! A Expedição HANDS on DREAM não é só a realização de um sonho, mas também um Projeto de Vida.

Últimos posts

Converse com a gente!

Comentários