HoD_ONomeDela

E o nome dela é…????

Gabriela Muniz Volta ao Mundo

Agora temos uma companheira, uma amiga, uma parceira para todos os momentos desse jornada que estamos tão deslumbrados em seguir cada passo!

Confesso que estou apaixonada! Em tão pouco tempo ela já nos proporcionou tantos momentos bons que por já fica difícil pensar em seguir sem ela! Nossa casa!!! Uma casa que nos permite viver o estilo de vida que escolhemos. Uma casa móvel capaz de nos levar para qualquer lugar, capaz de nos transportar para outras realidades e viver um grande sonho!

Não seria justo não dar um nome para “alguém” que de repente ganhou um importância monstra em nossas vidas! E desde que ela está conosco, desde que se tornou nosso lar, nós temos pensado com carinho em um nome, um nome interessante, um nome que signifique o que ela está nos proporcionando, um nome que represente o real significado desse sonho de ter o mundo como quintal!

No norte da Espanha, na cidade de Figueres, nós conhecemos o teatro museu de Salvador Dalí. Artista incrível, excêntrico, com obras de arte lindíssimas, inexplicáveis e cheia de significados implícitos. Ali nós tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais a fundo a vida de Dalí. Sua infância, suas paixões, a casa aonde nasceu, o início de sua vida artística e sua história com seu grande amor, musa inspiradora e porto seguro durante quase toda a sua vida!!

Seu nome era Gala, uma mulher mais velha que Dali, forte e bastante independente para época. Quando se conheceram ela era casada e tinha uma filha. Os dois se apaixonaram perdidamente e Gala deixou a situação que tinha para viver o resto de sua vida ao lado de Dali.

A sintonia entre os dois foi tão forte durante toda a vida, que Gala foi uma fonte de inspiração inesgotável para as obras de Dali . De forma clara ou simbólica, ela estava presente em boa parte de sua obras. E Dalí já não assinava seus quadros somente como Dali, mas sim como Gala-Dali. Ele acreditava que sem ela não seria capaz de produzir suas obras por completo, e por isso, nada mais justo do que registrar que as obras eram feitas em conjunto.

Gala não só era sua musa mas também sua empresária e administradora, que permitia com que Dali deixasse todo seu lado sensível aflorar, enquanto ela era parte mais racional da relação.

Por essa razão, Dali acreditava que Gala era sua proteção, seu porto seguro,seu chão. Ele estava sempre presente em todos os momentos e além de amá-lo como homem, também representava o papel de mãe em alguns momentos.

Proteção, inspiração, conforto, porto seguro!!!! Nossa nova companheira está nos proporcionando um pouco de tudo isso!! Uma sensação agradável de pertencer a algum lugar, de poder chamar de lar um pedacinho de espaço que tornou tão especial!

Fomos Inspirados pela história de Dalí, por sua obras inexplicáveis e cheia de sentidos, por sua genialidade sensacional e por tudo que aprendemos, e resolvemos batizar nossa linda e simples casinha de GALA!!!!

E seguiremos pelas longas estradas acompanhados da GALA, nosso grande centro de inspiração, nosso mais novo sonho realizado, nosso refúgio, nosso lar!!! Cheios de expectativas sobre o caminho, sobre as experiências e por tudo que vamos viver daqui em diante…

Gala, seja bem-vinda ao nosso mundo de HANDS on DREAM!!


Gostou? Então compartilhe com os amigos!

Quem escreve

Gabriela Muniz

Facebook Twitter Google+

Engenheira de Alimentos, Pós Graduada em Gestão de Negócios, Empreendedora e Blogueira. Amante da natureza, de viagens, de conhecimento! A Expedição HANDS on DREAM não é só a realização de um sonho, mas também um Projeto de Vida.

Últimos posts

Converse com a gente!

Comentários