Post-9381

2 anos! Foi uma linda jornada

Gabriela Muniz Volta ao Mundo

Foi uma linda jornada

Por dois anos perambulamos por aí…..

Fazer o que dá vontade, quando dá vontade. Acordar tarde, acordar cedo. Andar sem rumo, ir a praia, olhar o movimento, fazer amigos, torrar no sol. Cozinhar, comer fora, comer na rua, nadar, mergulhar, sonhar, dormir na rede, beber e se divertir. Escrever, chorar, gritar, conhecer, aprender, olhar, ver, observar.

 

Comer muito, comer pouco, emagrecer, engordar. Comer grilos, comer caracol, comer porquinho da índia. Experimentar intestino de porco. Tomar chá de coca.

Crescer, evoluir, realizar sonhos, mochilar, passar perrengue, ficar doente, dar a louca de comprar um motorhome, ler, pesquisar e comprar um motorhome, viajar, viajar, viajar. Ser livre, se sentir livre, conversar por horas, sentir, se emocionar, vibrar.


Ver neve, sorrir na neve, dirigir ne neve, ter medo da neve. Brincar e se emocionar. Passar frio. Andar em vulcão, ver lava, andar em pedra. Tomar banho de lama, tomar banho de chuva, tomar banho de lenço umedecido. Não tomar banho.

Ter uma casa móvel, dormir sob um farol no meio do nada, dormir numa rua movimentada, dormir numa praia paradisíaca, dormir numa cidade medieval, vibrar entre os girassóis. Dormir aonde quiser, quando quiser. Ir ficando. Receber amigos, receber família, ser feliz!

Visitar igreja, visitar templo, visitar museu, conhecer mais igreja, conhecer mais templo e mais museu. Conhecer campos de concentração. Odiar campos de concentração, querer aprender mais sobre a história do mundo.

Ver gente, falar com gente, conhecer histórias, conhecer culturas, conhecer povos, participar de rituais. Falar com incas, com maias, com astecas. Falar espanhol, inglês, português.



Ver a natureza, estar na natureza, querer a natureza. Passar mão em tigre, brincar com macaco, ver cobra, ver aranha, ouvir lagartixa, brincar com lhama. Ver tubarão, nadar com golfinhos, ver um polvo. Nadar com tubarão baleia.

Andar de ônibus, de trem, de carro e de avião. Andar a cavalo, andar quilômetros a pé. Andar de moto, de barco. Andar de elefante. Andar de bicicleta, de taxi, andar de tuk tuk. Andar de motorhome!

Ser roubado, odiar ser roubado, chorar por isso. Dormir num chiqueiro, dormir na barraca, dormir na praia. Lavar roupa no balde, na posto e na máquina. Manchar roupas. Rasgar roupas.

Ter estilo, não ter estilo, vestir o que dá. Pegar roupa emprestada para entrar em lugar chique, compartilhar momentos. Reencontrar amigos, se sentir querido, ser parte de uma grande família, ser cúmplice um do outro.



Aprender a se adaptar, controlar o dinheiro, jogar tudo pro alto, brigar, fazer as pazes, brigar de novo. Mudar de planos, não mudar de planos, ficar onde está. Se sentir vivo, se sentir abençoado, tirar fotos, filmar, tirar mais fotos. Eternizar momentos.

Passar frio, passar calor. Procurar sol e encontrar chuva. Falar línguas, se comunicar, fazer mímicas, fazer acontecer. Ver paraísos, ver beleza, ver pobreza, ver lixo. Amar pessoas, odiar pessoas, entender pessoas.

Sentir saudades, sofrer de saudades, amar os seus. Se sentir amado e esquecido. Vibrar de longe, querer estar perto, não estar perto. Se sentir inútil, se sentir importante, se sentir acolhido.

Carregar peso, se sentir forte, se sentir pronto. Estar pronto e não estar pronto. Trocar ideias, sonhar, fazer tudo de novo….

Se sentir cansado, sentir que chegou a hora de parar, de fincar o pé, de absorver tudo, de pensar em tudo, de lembrar de tudo, de se emocionar de novo.

Ter medo, medo de continuar, medo de parar, medo do destino, medo do recomeço. Medo de sair do conforto da estrada, da liberdade de mudar. Medo de não ser aceito, de não ser querido e não ser útil….

E de repente se sentir pronto! Pronto para começar, pronto para recomeçar. Pronto para um novo sonho…Pronto para sentir tudo de novo, de um jeito diferente! Vibrar com o coração aberto!

Pronto para o que der vier!

HANDS ON DREAM em MALTA!!!!!

E assim uma nova etapa desse eterno sonho se inicia…..!!!!!


Gostou? Então compartilhe com os amigos!

Quem escreve

Gabriela Muniz

Facebook Twitter Google+

Engenheira de Alimentos, Pós Graduada em Gestão de Negócios, Empreendedora e Blogueira. Amante da natureza, de viagens, de conhecimento! A Expedição HANDS on DREAM não é só a realização de um sonho, mas também um Projeto de Vida.

Converse com a gente!

Comentários