SAIBA QUEM SOMOS E O QUE NOS MOVE!


Nossa proposta é simples, assim como a vida deve ser!

Viajar e buscar a simplicidade nos passos, nos cheiros, nos sabores, nos sorrisos!
Uma experiência simples vivida de forma intensa vale mais que qualquer fortuna.
Viagens, Vida Simples e Sonhos!
É o que acreditamos ser a chave para a nossa felicidade! Colocar as mãos em nossos sonhos é uma satisfação sem tamanho! E não seria justo guardar experiências assim somente para nós!
Por isso a Hands on Dream é mais que uma viagem de volta ao mundo.
Queremos compartilhar tudo de bom! Bons momentos, histórias de sonhos, estilos de vida, inspirações para uma vida simples! Aquilo que consideramos ser um caminho para uma vida mais plena!
E tudo através de uma jornada que vai durar para sempre se for possível! Começa com uma viagem pelos quatro cantos do mundo. E continua com a busca de uma mudança de visão a respeito da vida!

SEJA BEM VINDO AO NOSSO PEQUENO GRANDE MUNDO!!!

GABRIELA MUNIZ

Redação, Marketing e Social Media

Idealizadora do Projeto


GABI, Gabriela Muniz, apaixonada, engenheira de alimentos, fala mais que a boca, viciada em leitura, ama lidar com gente, louca por salgadinhos, tem o mar como inspiração, não é muito chegada a insetos, exageradíssima, odeia mamão, adora encarar desafios, ansiosa a todo momento, desastrada, amarelo é a cor favorita, 31 anos, longe de ser patricinha,  sua marca registrada é usar FAIXINHAS NO CABELO, ama macarrão ao pesto, quer ter muitas profissões ao longo da vida, não gosta de viver por muito tempo a mesma coisa, adora falar inglês, só usa salto se for muito necessário, quer aprender francês, QUER MUITAS TATUAGENS não dispensa um bom vinho, odeia academia, adora uma cervejinha de trigo, está se apaixonando pela yoga, se irrita com novelas, PASSA HORAS LENDO BLOGS, ama viver intensamente, tomar chuva na praia é renovador, anda descalça sempre que pode, odeia São Paulo, não tem paciência com gente chata, doida por tomate de qualquer jeito, não gosta de prédios, eles estragam a paisagem, quer morar no litoral bem pertinho da praia, come até passar mal, tem vontade de ter um dálmata, geralmente tem boa memória.

GABIE DI, DI E GABI, loucos e apaixonados um pelo outro, casados na presença do MAR, viajar está no sangue dos dois, vidrados em conhecer pessoas, amamos receber amigos, ouvir música é uma terapia, temos uma trilha sonora para cada momento, amamos empreender, errar não é problema, nossos medos não nos tiram do foco, não somos ricos, AMBOS DE ESPÍRITO AVENTUREIRO, não resistem a uma mochila, experimentar novos pratos é um costume, adoram misturar temperos, somos ou já fomos empresários, determinados, AMANTES INCONDICIONAIS DA NATUREZA, filmes e seriados são passatempos prediletos, acreditamos que o universo conspira a favor dos nossos sonhos, ávidos por hisórias inspiradoras, ambos pós graduados em Gestão de Negócios, intensidade a flor da pele, adoramos cozinhar, não gostam de se embebedar, só de vez em quando, beijos por todos os lugares, metas diárias, a bagunça reina, verdadeiros, MOTO É UMA PAIXÃO, fazem tudo juntos, são felizes, REALIZAM TODOS OS SONHOS QUE VEM A MENTE, não temem o desconhecido, são o porto seguro um do outro, piram em aeroportos, criam milhares de projetos, tem rodinhas nos pés, estão realizando o grande  sonho de suas vidas!!!


DI, Diego Ferro, tipo um Shrek, sempre cultivando vários projetos, o não sempre sai com dificuldades, adora desafios, SE INCOMODA COM A ZONA DE CONFORTO, procura o medo para colocar à prova a coragem, a dor ao se fazer uma tatuagem é tão importante quanto a tatuagem em si, quer aguçar seu lado artístico, o clique da câmera é o mesmo clique que faz o cérebro buscar a lembrança, um cafezinho pela manhã cai bem, whiskie de vez em quando, odeia coentro, campari só com gelo, FOI DOMINADO PELA LEITURA, 33 anos, sempre com a câmera fotográfica, botar o pé na lama é uma delícia, comer manga no pé é sensacional, prêmio nobel ao inventor do leite condensado, sem ele não seria possível o brigadeiro, 13 é o dia de boas pessoas, strogonoff de carne até gelado, ADORA PIZZA GELADA com leite quente pela manhã, pão com maionese molhado em achocolatado quente, sempre sujou as mesas por onde passou, curte uma boa pimenta, é mais do dia do que da noite, analista de sistemas, gosta da solitude, sofre de um pouco de desvio de atenção, ESQUECE ATÉ DO CAMINHO DE CASA, sempre procura fazer o bem para quem esta a seu redor, ama a apple, humor é negro.

DIEGO FERRO

Fotografia, Web Design

Idealizador do Projeto

Compartilhe nosso projeto!!!