comparatilhando_diarios

Compartilhando

Gabriela Muniz Devaneios

Há pouco mais de 3 anos decidimos promover uma mudança bem grande em nossas vidas. Embarcamos numa aventura de seguir um sonho, explorar, conhecer, aprender e se apaixonar pela vida, pelo mundo, pelas pessoas, pelos lugares :)

Sair da zona de conforto, experimentar a economia, o minimalismo, a simplicidade. Descobrir novos estilos de vida, perceber que é possível ser feliz de formas diferentes. Ser feliz com pouco, com muito, com quase nada. Ser feliz com experiências, com pessoas, com coisas. Depende  realmente de cada um buscar a felicidade na sua realidade.

Após 2 anos viemos parar num pedacinho de terra no meio do mediterrâneo, uma pequena ilha paradisíaca chamada Malta. Um pontinho minúsculo no mapa. Um lugarzinho bem curioso e interessante, além de realmente lindo.

Paramos por aqui por tempo indeterminado e só partiremos quando o coração bater mais forte e nos contar que está na hora de viver uma nova experiência em alguma parte desse mundo tão imenso. Mas não paramos de viajar…

Viajamos em cada rua diferente que conhecemos, a cada lugarzinho novo, uma praia, uma igreja, uma caminhada, um monumento, um café escondido. Viajamos sempre que conhecemos pessoas novas, falamos línguas diferentes, aprendemos um costume diferente ou um pouco de história. Viajamos em casa. Essa é a graça de ser um estrangeiro, de morar em um lugar que você não conhecia antes.



Hands on Dream se tornou uma forma de vida para nós. A busca constante pela realização de sonhos, velhos e novos. Nunca tirar o pé da estrada, mesmo tendo escolhido nosso cantinho no mundo, e a constante tentativa de viver uma vida mais simples e mais plena. Escolhemos Malta porque aqui encontramos um pouco de tudo que sempre sonhamos como lugar ideal para viver. Todos os dias acordamos e temos a sensação de que ainda estamos viajando, explorando e aprendendo algo novo. E enquanto isso durar vamos ficando por aqui.

Nesses 3 anos de experiências tão intensas e únicas não conseguimos compartilhar nem metade de tudo que vivenciamos. Foram tantas experiências, tanta coisa bonita, alguns perrengues, sentimentos diversos, lugares incríveis, outros nem tanto, pessoas que marcaram nossa vida.

E agora que não estamos na estrada o tempo todo resolvemos tirar tudo que for possível do papel, dos tantos diários escritos, das fotografias guardadas e principalmente das memórias vividas, e tentar expressar o que foi e o que está sendo essa grande jornada de vida desde que resolvemos sair por aí.

Já tentamos colocar nossas vivências em dia e não tinha sido possível até agora. Mas ultimamente temos conversado tanto sobre novos sonhos e projetos, sobre a saudades da estrada, sobre a aventura mais linda e incrível que estamos vivendo agora com nossas pequenas mãozinhas…. e decidimos que está na hora….



Está na hora de começar a dividir nossas vivências, de compartilhar histórias inspiradoras, de contar como é a vida nesse pedacinho de terra e também de dividir outras histórias e outros estilos de vida que nos inspiram e nos inspiraram para dar o grande passo em direção aquilo que tanto queríamos….

E todos os dias ainda buscamos e precisamos de inspiração para continuar assumindo riscos e novamente tomar coragem para ir a luta e fazer os sonhos dos sonhos acontecerem!!!

Por isso para os que já nos conhecem, será um prazer tê-los de volta nos acompanhando e para os novos leitores, sejam muito bem vindos!!!!

Gostou? Então compartilhe com os amigos!

Quem escreve

Gabriela Muniz

Facebook Twitter Google+

Engenheira de Alimentos, Pós Graduada em Gestão de Negócios, Empreendedora e Blogueira. Amante da natureza, de viagens, de conhecimento! A Expedição HANDS on DREAM não é só a realização de um sonho, mas também um Projeto de Vida.

Últimos posts

Converse com a gente!

Comentários