Foto Noturninho

A vida tem vida própria!

Gabriela Muniz Devaneios

Você cria planos, cria sonhos, cria projetos, cria uma forma de viver. De repente vem a vida e muda tudo. Te dá um tapa na cara, uma rasteira, um chute no traseiro e te mostra que você ainda tem muito a aprender.

Aprender a entender, compreender, processar. Aprender que sempre há uma razão pelo jeito que as coisas acontecem. Aprender a se levantar, seguir em frente, continuar, lutar. Aprender a se adaptar ao novo, ao diferente não desejado.

E você percebe que você é forte, que você é capaz, que tem forças. Percebe que você poder contornar o incontornável e evoluir.

Você tem a opção de fazer escolhas. A escolha da introversão, da entrega a uma tristeza incontrolável ou a escolha do crescimento, do aprendizado, do processo difícil de compreender que tinha que ser assim por que a vida achou melhor.

E você escolhe o segundo caminho. Você vai demorar para conseguir entender o real motivo de tudo mas o tempo e os acontecimentos vão te ajudar, vão amenizar as sensações tão doloridas.

As pessoas amadas vão estar do seu lado, vão confortar, vão acolher, vão abraçar e vão transformar aos pouquinhos uma dor em uma lembrança. Uma lembrança bonita que será importante para sempre.

Nos últimos dias convivemos com duas pessoas especiais, queridas e iluminadas. Pessoas que se tornaram muito importantes para nós. Pessoas que nos ensinaram uma lição de vida através de um momento muito difícil que vivenciaram.

Nós fizemos tudo que estávamos ao nosso alcance para estarmos perto e presentes da melhor maneira possível. E no final, elas não imaginam o quanto nos ensinaram e nos marcaram com tudo que viveram.

Esse texto é dedicado para dois guerreiros fortes que passaram por nossas vidas e deixaram uma marca inesquecível.

Vocês nos agradeceram mas somos nós que somos gratos por ter a oportunidade de ter conhecido vocês.

Gratidão!!!

Gostou? Então compartilhe com os amigos!

Quem escreve

Gabriela Muniz

Facebook Twitter Google+

Engenheira de Alimentos, Pós Graduada em Gestão de Negócios, Empreendedora e Blogueira. Amante da natureza, de viagens, de conhecimento! A Expedição HANDS on DREAM não é só a realização de um sonho, mas também um Projeto de Vida.

Converse com a gente!

Comentários